A ESTAÇÃO NO 
                CLIMA DO OUVINT
E

    


Andressa Alves tem lesão na coxa e está fora da Copa; Ludmila deve ser titular contra a Itália

18 JUN 2019
18 de Junho de 2019
Andressa Alves está fora da Copa do Mundo. A atacante sentiu um problema músculo posterior da coxa esquerda em treino na última segunda-feira e teve a lesão constatada após um exame de imagem nesta terça. A jogadora confirmou por uma rede social que não entra mais em campo no Mundial da França.
Ludmila deve assumir o lugar de Andressa no time titular no jogo decisivo contra a Itália. O empate garante a vaga nas oitavas de final. Mas a classificação pode vir até mesmo com derrota. 

"Difícil escrever qualquer coisa nesse momento, acabei me lesionando ontem (segunda-feira) no treino, uma lesão na coxa, e estou fora da Copa do Mundo. Com certeza é o pior dia pra mim dentro do futebol, eu não consigo acreditar que no meu melhor momento aconteceu isso. Tenho um sentimento de frustração enorme, de raiva. Hoje e durante o resto da Copa vou ser mais uma torcedora apaixonada pela Seleção, gritando todos os minutos. Temos um grande jogo hoje e confio no nosso time. Tenho certeza de que vamos fazer uma grande partida. Torçam pela gente. Deus é bom o tempo todo"

Voltar