A ESTAÇÃO NO 
                CLIMA DO OUVINT
E

    


PM de folga é morto a tiros na Zona Oeste do Rio

16 MAR 2018
16 de Março de 2018
Um policial militar foi morto a tiros na Avenida Cesário de Melo, na altura da estação do BRT 31 de Outubro, em Paciência, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações iniciais, ele teria reagido a uma tentativa de assalto. Outro homem, ainda não identificado, também morreu no tiroteio.
O soldado Jean Felipe não estava trabalhando no momento do assalto e seria lotado na UPP Vila Kennedy. A Delegacia de Homicídios (DH-Capital) foi acionada e realizou perícia no local. As investigações estão em andamento.
Na Página Oficial do Facebook, a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) perguntou que horas será a manifestação que a sociedade irá fazer por mais um policial morto.
“O Jean não era vereador, não fazia passeatas, não era conhecido por entidades alguma, ele decidiu virar policial militar e mesmo com o sacrifício da própria vida ele jurou que defenderia a sociedade. Os direitos humanos não vai na casa dele consolar sua família, infelizmente ele virou mais uma estatística. Fica com Deus guerreiro, você lutou o bom combate, acabou a carreira e guardou com fé, continuaremos nessa guerra sem fim, que Deus possa consolar sua família”.


Voltar