A ESTAÇÃO NO 
                CLIMA DO OUVINT
E

    


Atletas de São Fidélis vão para 2ª etapa de campeonato estadual de tiro esportivo

15 MAR 2019
15 de Março de 2019
Quatro atletas estão representando o Clube de Tiro de São Fidélis (CTSF) no Campeonato Estadual de Ar Comprimido, uma competição de tiro esportivo. A primeira etapa ocorreu na sede do clube no último fim de semana. Serão mais três etapas até a final, em outubro, na capital fluminense.
Nessa primeira etapa do campeonato, Tony Francione conseguiu o primeiro e o terceiro lugar no ranking estadual nas categorias Carabina Mira Aberta 25m/ Calibre Maior/ Sênior e Carabina Mira Aberta 25m/ Calibre Menor/ Sênior.

  César Ivan ficou na sétima colocação colocação na categoria Carabina Mira Aberta 25m/ Calibre Maior/ Sênior e na décima primeira colocação na Carabina Mira Aberta 25m/ Calibre Menor/ Sênior. 

   Já na categoria Carabina Mira Aberta de Ar 10m/ Sênior, Edison, Luiz e César terminaram em primeiro, terceiro e décimo primeiro lugar, no ranking estadual, respectivamente.

   A segunda etapa do campeonato está prevista para os dias 11 e 12 de maio. Ao todo, são quatro etapas, antes da final, que será realizada em outubro no Centro Militar de Tiro Esportivo (CMTE), na capital fluminense. Além do CTSF, outros quatro clubes participam da competição.

Voltar