A ESTAÇÃO NO 
                CLIMA DO OUVINT
E

    


Homem preso por tentar estuprar criança de 10 anos em Praça João Pessoa

28 DEZ 2018
28 de Dezembro de 2018
Um homem de 43 anos foi preso por suspeita de estupro de vulnerável contra uma menina de 10 anos. O caso ocorreu na Rua da Colina, em Praça João Pessoa, área rural de São Francisco de Itabapoana, Norte Fluminense, na tarde da última quinta-feira (27/12).
A Polícia Militar foi acionada e entrou em contato com o suspeito, informando que estaria sendo acusado de ter molestado a criança. Posteriormente, a testemunha chegou ao local, juntamente com a menina, onde a mesma teria alegado que o homem passou a mão em suas partes íntimas, além de ter feito gestos obscenos para ela.
A testemunha teria contado, ainda, que o crime aconteceu na hora em que ela saiu de casa por alguns minutos, momento esse em que o suspeito teria aproveitado para invadir a residência e abusar da criança, que estava sozinha. Ao retornar ao imóvel, a mulher avistou o homem próximo da varanda, já em fuga.
O suspeito foi conduzido para a 147ª Delegacia Legal de SFI, onde foi autuado no artigo 217 do Código Penal (estupro de vulnerável).

Voltar