A ESTAÇÃO NO 
                CLIMA DO OUVINT
E

    


Três jovens detidos e dois adolescentes apreendidos com drogas

20 DEZ 2018
20 de Dezembro de 2018
Três jovens foram detidos e dois adolescentes foram apreendidos pela polícia nesta quarta-feira (19/12) por tráfico de drogas. Os casos aconteceram no Parque Aldeia, Parque Rosário e em Farol de São Thomé.
No primeiro caso, um adolescente de 17 anos foi apreendido na Rua C com 39 buchas de maconha, 18 pinos de cocaína, 20 sacolés de cocaína, um revólver calibre 38, nove munições e R$ 29,00 em espécie.
Segundo a polícia, após receber informações de que no lugar havia arma e drogas, a equipe foi até o local. Ao notar a presença da viatura, o adolescente teria fugido pulando vários muros. Após a fuga, a polícia entrou em contato com uma testemunha, que franqueou a entrada da equipe na residência do suspeito. Depois de buscas, os policiais encontraram os materiais apreendidos. Durante o registro da ocorrência, o adolescente se apresentou na delegacia e ficou apreendido. O fato foi encaminhado para a 146ª Delegacia Legal.
No segundo caso, dois jovens, de 18 e 19 anos, foram detidos e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido com 16 pinos de cocaína, 26 buchas de maconha, uma balança de precisão e uma tesoura na Rua Alcebiades Pessanha.
De acordo com a PM, durante patrulhamento, os policiais receberam a informação de que os suspeitos estariam praticando tráfico, e então foram até o local. Na revista, nada de ilícito foi encontrado com eles. Após buscas, a equipe encontrou 16 pinos de cocaína e 10 buchas de maconha em um terreno próximo. Na casa de um dos suspeitos, a polícia encontrou o restante dos materiais. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal, no Centro de Campos.
Já no terceiro caso aconteceu na Rua Guido de Oliveira. Um jovem de 18 anos foi detido com 13 pinos de cocaína e R$ 49,00 em espécie.
Segundo a polícia, após informações de que um suspeito estaria traficando, os policiais foram até o local. Durante revista, a equipe encontrou o dinheiro com o jovem. Após buscas no local, a polícia encontrou um pote com 13 pinos de cocaína. O fato foi registrado na 134ª Delegacia Legal.

Voltar