A ESTAÇÃO NO 
                CLIMA DO OUVINT
E

    


Polícia apreende arma, munições e drogas em casa de jovem que ameaçava moradores em São Fidélis

26 NOV 2018
26 de Novembro de 2018
Vários materiais ilícitos, entre eles arma, munições e entorpecentes, foram apreendidos  na tarde deste sábado (24/11), na Estrada da Venturosa, zona rural, São Fidélis, após uma denúncia de que um jovem de 21 anos estaria ameaçando os moradores locais. O suspeito, que não foi localizado, foi identificado pelas iniciais A.A.O.
A PM chegou ao local após uma denúncia de que a vítima tinha uma pistola calibre 9mm e ameaçava as pessoas. Próximo a residência do suspeito foi encontrado um Gol de cor cinza que estava aberto. Em revista ao veículo foram encontrados uma carteira de couro contendo uma cédula de identidade, um certificado de reservista em nome do suspeito, um chip de aparelho telefônico celular e um CRLV do carro.
material apreendido: 01 réplica de metal de pistola marca colt modelo 1911. 01 cédula de identidade, 01 carteira de couro, 01 certificado de reservista, 01 chip telefônico de aparelho celular da operadora vivo, 02 potes contendo esferas de chumbo, 02 potes contendo pólvora, 01 pote contendo 50 espoletas, 01 munição calibre indefinido marca mdw, 01 munição cal . 40 marca cbc, 07 pinos plásticos com vestígios de cocaína, 54 sacolas plásticas do tipo sacolé, 01 pote contendo pó branco não identificado, 01 aparelho de telefone celular de cor preta, marca samsung.
Ao se aproximar da residência, a polícia observou que a mesma encontrava-se com a porta e a janela da sala abertas, sendo possível avistar em um colchão que se encontrava no chão da sala uma pistola, que foi apreendida. 
Em ato continuo ainda no interior da residência, foi localizada uma sacola na estante da sala contendo os seguintes materiais: dois potes com pólvora, dois potes contendo esferas de chumbo, um pote com 50 espoletas, uma munição de calibre indefinido, uma munição de calibre 40, sete pinos plásticos com vestígio de pó branco aparentando ser cocaína, 54 saquinho tipo sacolé, um pote contendo um pó branco não identificado e um aparelho celular.
Todo material apreendido foi encaminhado para a 141ª Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. O suspeito não foi localizado, mas irá responder pelo artigo 16 da Lei 10.826/03.

Voltar