A ESTAÇÃO NO 
                CLIMA DO OUVINT
E

    


Inscrições abertas para o concurso Garota e Garoto Farol 2019

01 OUT 2018
01 de Outubro de 2018
Começam, nesta segunda-feira (1º/10), as inscrições para o concurso mais esperado e badalado da praia campista. Até o dia 25 de outubro, jovens de 16 a 26 anos podem se inscrever para o Garoto e Garota Farol 2019. Esse ano, além do Teatro Trianon, as inscrições também podem ser feitas também na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, em Goitacazes. O concurso acontece no dia 13 de janeiro. 
Para efetivar a inscrição, o candidato deve apresentar uma foto de corpo inteiro em trajes de banho, além de informar nome, telefone, comprovante de residência e e-mail. A seletiva será realizada no dia 26 de outubro, em Goitacazes. E, no Trianon, no dia 29 do mês mesmo. Os ensaios começam em novembro com o gerente de Artes da Fundação Municipal Oswaldo Lima (FCJOL), Pedro Fagundes. 
De acordo com o diretor de Eventos da Superintendência da Igualdade Racial (Supir), Ricardo Silva, o tema desta edição será “Holi” que significa “Festival de Cores”, inspirado em uma festa realizada na Índia que comemora a chegada da primavera. Em um clima descontraído, os participantes lançam tintas uns sobre os outros. 
"O concurso Garoto e Garota Farol 2019 chega nesse clima de alegria e com muitas cores. Quinzes casais serão selecionados e, no dia do desfile, serão avaliados em três quesitos: coreografia, traje de passeio e traje de banho", disse Ricardo. 
O evento acontece em parceria entre a Supir, a FCJOL e a Superintendência de Entretenimento e Lazer.

Voltar