A ESTAÇÃO NO 
                CLIMA DO OUVINT
E

    


Crianças morrem carbonizadas em incêndio dentro de casa

05 JUL 2018
05 de Julho de 2018
Moradores do bairro Ajuda de Baixo, em Macaé, Norte Fluminense, estão abalados com a trágica morte de um casal de irmãos. As crianças, com necessidades especiais, morreram carbonizadas em um incêndio no interior de uma casa, na manhã desta quinta-feira (05/07). As vítimas são um menino de 8 anos e sua irmã do meio, de 14 anos.
O fogo começou às 09h25 na Rua Onze, conhecida como rua da Igreja Católica. Segundo o comandante do 9° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Macaé, André Siqueira, os corpos das crianças foram encontrados em um quarto.
Os bombeiros estiveram no local e fizeram o rescaldo do incêndio. Pelo menos três viaturas foram enviadas ao endereço, sendo uma ambulância. Segundo a corporação, ainda não há uma informação sobre as possíveis causas do incêndio. O imóvel foi peridiado na tarede de hoje.
Informações obtidas dão conta de que as crianças moravam com o pai, que estaria trabalhando no momento da tragédia. Uma mulher que era contratada para cuidar das vítimas teria deixado as mesmas dormindo e descido para ir a padaria.
O pai ainda tem outra filha, mais velha, também com necessidades especiais, e que não estava na residência no momento do incêndio.
Após a perícia técnica da Polícia Civil, os cadáveres foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.
A ocorrência será investigada na 123ª Delegacia legal da cidade.

Voltar