A ESTAÇÃO NO 
                CLIMA DO OUVINT
E

    


Homem ameaça explodir casa onde armas foram apreendidas

06 JUN 2018
06 de Junho de 2018
Cinco homens foram presos e dois adolescentes apreendidos durante uma ação da Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (05/06) na Avenida Beira Lago, no Parque Guarus, em Campos. Um dos suspeitos se apresentou como proprietário de um imóvel e ameaçou explodir a casa onde policiais militares apreenderam sete revólveres de calibres 38 e 32 e dezenas munições, além de um aparelho celular.
Segundo a PM, viaturas do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II), Grupamento de Ações Táticas (GAT II), Supervisão de Oficial, Setor Juliet e equipe 1 do Serviço Reservado (P2) receberam informações dando conta de que no endereço acima havia vários homens do tráfico local, todos portando armas de fogo.
As guarnições foram até lá e realizaram um cerco. Após várias tentativas de chamada, apareceu J.M.S.B., de 43 anos dizendo ser proprietário da residência e dizendo estar constrangido com as viaturas na frente da casa dele. Policiais militares tentaram conversar com o suspeito, porém o mesmo, apresentando nervosismo, pegou uma mangueira de gás de cozinha e um isqueiro dizendo que se a polícia entrasse iria explodir todo mundo.
Equipes do 5º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) foram acionadas. Após conversa com um subtenente, o homem autorizou a entrada do bombeiro. Nesse instante os policiais conseguiram entrar no imóvel, cujo suspeito foi  abordado, porém resistiu a prisão. Em um dos quartos estavam os demais suspeitos. No forno do fogão foram encontrados sete revólveres e as munições. O fato foi apresentado na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus) e os maiores foram enquadrados no crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de droga. Já os adolescentes responderão ao fato análogo aos dois crimes já citados.

Voltar