A ESTAÇÃO NO 
                CLIMA DO OUVINT
E

    


Duas crianças e dois adultos morrem em colisão na RJ-158, em São Fidélis

02 ABR 2018
02 de Abril de 2018
Quatro pessoas — duas crianças e dois adultos — morreram e outras oito ficaram feridas em um grave acidente registrado na noite de sábado (31/03), em São Fidélis. A colisão envolvendo um Fiesta e uma Kombi (com faixa de transporte escolar) aconteceu no RJ-158, altura da Praça São Cristóvão, trecho que liga a sede do município ao distrito de Pureza.
Com o impacto da colisão, a Kombi que estava com um arrocinha transportando bolsas, tombou. Nela havia seis pessoas. Outras seis — dois homens, uma mulher e três crianças — estavam no carro de passeio. Uma criança de aproximadamente dois anos morreu na hora.
Outras 11 vítimas foram socorridas para o Hospital Armando Vidal, sendo que um homem conhecido como “Farinha” chegou sem vida. Uma criança de seta anos morreu horas depois.
De acordo com informações, sete pessoas foram transferidas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, sendo algumas em estado grave. Na manhã desde domingo (1º/04), um homem de 59 anos não resistiu e foi a ótibo, tendo o corpo removido, às 9h30, para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Campos. Duas vítimas receberam alta medica após atendimento do Armanda Vidal.
O acidente foi registrado por policiais do Posto 13 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) na 141ª Delegacia Legal. As causas da colisão ainda são desconhecidas.

Voltar