A ESTAÇÃO NO 
                CLIMA DO OUVINT
E

    


Mulher morre eletrocutada após acidente em Cambuci

27 MAR 2018
27 de Março de 2018
Uma mulher de 58 anos morreu na tarde deste domingo (25/03) após receber uma descarga elétrica na estrada que liga a localidade de Vieira Braga ao distrito de Três Irmãos, em Cambuci. Cerca de vinte minutos antes da fatalidade, uma caminhonete havia colidido contra um poste e derrubado a rede elétrica.
De acordo com uma testemunha, Maria Giorgina Ribeiro teria tocado em uma cerca de arame que estava energizada. "Eu cheguei ao local depois que a caminhonete bateu no poste. De repente escutei gritarem que havia alguém agarrado na cerca", conta ela.
O Corpo de Bombeiros de Cambuci foi acionado para o resgate, mas Maria já havia sido socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé. Na unidade de saúde, a equipe médica e de enfermagem tentou reanimar a paciente por cerca de uma hora, porém, Maria não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.
O veículo que teria se chocado contra o poste seria uma caminhonete Toyota Bandeirante, que transportava legumes. O condutor não se feriu. A Polícia Militar esteve no local até a realização da perícia. O caso foi registrado na 142ª Delegacia Policial de Cambuci.

Voltar