A ESTAÇÃO NO 
                CLIMA DO OUVINT
E

    


Sexto homicídio é registrado na região nesta terça-feira

07 JAN 2020
07 de Janeiro de 2020
Sexto homicídio foi registrado no final da manhã desta terça-feira (07/01) no Eldorado, em Campos. Segundo a Polícia Militar, um homem estava na Rua Um, quando foi atingido pelos disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Policiais militares fazem buscas, mas até o momento ninguém foi detido. 

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos e o homicídio registrado na 146ª Delegacia de Guarus. Madureira Um homem, ainda não identificado, foi morto e outro baleado na tarde desta segunda-feira (06/01) na comunidade do Madureira, em Campos. Segundo a Polícia Militar, a princípio o crime teria acontecido por briga de facção. 

O corpo do homem será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos e o homicídio e a tentativa registrados na 146ª Delegacia de Guarus. Eldorado Um homem, identificado como Mauro Rodrigues da Silva, 27 anos, foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (05/01), na Rua Edgard Monteiro, no Parque Eldorado, em Campos. Segundo a Polícia Militar, o homem estaria fora do sistema prisional e tinha passagem por roubo e homicídio. A vitima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos. Os militares fizeram buscas, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

 O homicídio foi registrado na 146ª Delegacia de Guarus, onde será investigado.

Voltar