A ESTAÇÃO NO 
                CLIMA DO OUVINT
E

    


Grande quantidade de medicamentos é apreendida em Cordeiro

08 AGO 2019
08 de Agosto de 2019
Uma grande quantidade de medicamentos foi apreendida na noite desta quarta-feira (08) na cidade de Cordeiro. Os remédios estavam armazenados nos fundos de uma pousada, em frente ao Parque de Exposição Raul Veiga. O caso provocou espanto aos moradores e às autoridades, já que alguns dos medicamentos apreendidos são de alto custo e difíceis de se adquirir, até mesmo por hospitais.
A apreensão envolveu a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária. Um caminhão da Prefeitura de Cordeiro foi cedido para transportar a carga de medicamentos da pousada até a 154ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado. Um inquérito está sendo instaurado pela Polícia Civil para apurar a origem e o destino dos medicamentos.  A Polícia não informou o motivo das apreensões.

   O neto da dona da pousada é quem teria adquirido o material. O advogado que defende o investigado disse ao portal Serra News que os remédios possuem nota fiscal e que foram adquiridos de uma farmácia de Petrópolis. O investigado não se encontrava na cidade, mas se apresentará à 154ª DP para prestar esclarecimento.

Voltar