A ESTAÇÃO NO 
                CLIMA DO OUVINT
E

    


Homem é preso por tráfico e cultivo de maconha em Pádua

12 ABR 2019
12 de Abril de 2019
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (11) em Santo Antônio de Pádua. Na casa dele, na Rua Salvador Machado, no bairro Campo Alegre, a Polícia Militar apreendeu buchas de maconha, além de sementes e dez pés da erva.
De acordo com a PM, os agentes do trigésimo sexto Batalhão da PM seguiram ao local para apurar uma denúncia de que o suspeito estaria traficando drogas. Ele permitiu as buscas policiais em sua residência, onde os PMs encontraram duas buchas de maconha, várias sementes de cannabis sativa, R$ 12,00 em dinheiro e um aparelho celular. 

   No quintal dos fundos da mesma residência, os policiais se depararam com uma plantação de maconha. Dez pés da erva foram encontrados.

    Todo o material apreendido foi encaminhado para ser periciado. O suspeito, que não teve a identidade informada pela Polícia, foi encaminhado à 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua. Ele foi ouvido pela Polícia Civil e autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso.

Voltar